Existem pessoas que nos fazem desenhar o sol em nossos corações e acreditar na vida...
Existem pessoas que nos ensinam a navegar em navios de papel e a mergulhar nas tormentas e se alegrar com elas, nos mostrando que na vida passamos por turbulências, mas vale a pena viver para sentir o seu pulsar em nosso próprio coração.
Existem pessoas que nos ensinam a viajar dentro de bolhas de sabão, a olhar o mundo lá de cima observando as crianças todas pulando, sorrindo, gritando...
Existem pessoas que viajam pra longe estão tão perto, tão perto que dormimos com elas, sonhamos com elas e vivemos com elas, pois são parte insolúvel de nosso ser.
Existem pessoas que pintam aquarelas e que as reinventam em outros seres tecendo corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário