Por motivos maiores amanhã não teremos aula. Peço a todos, contudo, que aproveitem o tempo para a realização das atividades e estudem para a prova da semana que vem. Os assuntos são todos que discutimos até o momento e os materiais estão no blog e na pasta da disciplina. Quaisquer dúvidas é só comunicar.
Grande abraço.
Fábio Nunes.