Amo as sombras porque elas me revelam a luz
e as rosas porque não me amam...
Amo os sonhos porque me dizem quem sou
e o despertar porque me diz que é hora de acordar...
Amo as noites sem estrelas e sem luar
e as sombras de um choro estonteante...
Amo porque me dizem que não me amam,
e assim eu aprendo a amar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário