terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor triunfal

Amo as sombras porque elas me revelam a luz
e as rosas porque não me amam...

Amo os sonhos porque me dizem quem sou
e o despertar porque me diz que é hora de acordar...

Amo as noites sem estrelas e sem luar
e as sombras de um choro estonteante...

Amo porque me dizem que não me amam, 
e assim eu aprendo a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário