terça-feira, 28 de junho de 2011

Templo

Meu coração é um templo
e o seu pulsar é uma oração do Universo,
um altar que emerge em prosa ou em verso
com incenso e canções, representando o que sou:
obra-prima, sol e lua, lua e sol,
deixando fluir a beleza  
de quem o criou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário