Physis
terça-feira, 28 de junho de 2011
Templo
Meu coração é um templo
e o seu pulsar é uma oração do Universo,
um altar que emerge em prosa ou em verso
com incenso e canções, representando o que sou:
obra-prima, sol e lua, lua e sol,
deixando fluir a beleza
de quem o criou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário