Prezado(a)s estudantes,
O nosso primeiro encontro, o nosso primeiro "banquete" foi especial. Agradeço pelo carinho, pela participação e empenho. Deixo um forte abraço e desejo a todos e a todas fortuna nos caminhos que irão trilhar através do (auto)conhecimento. Como diz Kalil Gibran em "O profeta": "Vosso coração conhece em silêncio o segredo dos dias e das noites. Mas vossos ouvidos têm sede do som do conhecimento do vosso coração. Sabereis em palavras o que sempre soubestes em pensamento. Tocareis com vosso dedos o corpo desnudo dos vossos sonhos..." Por isso, eu vos digo, deixe o conhecimento de seu "coração" se manifestar em ações em suas vidas.
Grande abraço,
Fábio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário