sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Pálido Ponto Azul

Para refletir...

2 comentários:

  1. Professor, que vídeo mais incrível!
    Leva-nos a pensar que somos mesmo muito pequenos diante da imensidão do universo, como diz no vídeo "Na escala dos mundos, humanos são irrelevantes." E muitas vezes nos sentimos autosuficientes, poderosos, quando na verdade somos tão pequenos.

    De fato esse blog nos faz viajar...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Bery! Que bom que você está viajando através de nossas reflexões.

    Grande abraço.

    Fábio.

    ResponderExcluir