quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aula de amanhã (dia 08.09.2011) suspensa

Prezados alunos e alunas,

Por motivos maiores amanhã não teremos aula. Peço a todos, contudo, que aproveitem o tempo para a realização das atividades e estudem para a prova da semana que vem. Os assuntos são todos que discutimos até o momento e os materiais estão no blog e na pasta da disciplina. Quaisquer dúvidas é só comunicar.

Grande abraço.

Fábio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário